Crédito foto: @iza

A cantora Iza anunciou que está grávida de seu primeiro filho, em uma entrevista para a revista "Glamour". O bebê é um fruto do relacionamento da artista com o jogador de futebol, Yuri Lima, com quem está junto desde o ano passado.

Aos 33 anos, Iza já chegou ao terceiro mês de gravidez e falou sobre o momento mais do que especial. "Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos".

A cantora relembrou quando contou a feliz notícia a Yuri, ele também papai de primeira viagem. "Ele abriu a janela do hotel em que estávamos e começou a gritar de alegria. Não consegui filmar, porque estávamos sozinhos, mas, ao mesmo tempo, fico feliz por ter sido num momento só nosso. Choramos demais".

O casal pretende criar o bebê de uma forma mais discreta, longe das câmeras .O casal vive uma rotina divida entre duas cidades: Rio de Janeiro, onde Iza mora, e Mirassol, interior de São Paulo, onde está sediado o time pelo qual Yuri joga.

"Posso falar? Estou muito feliz de poder construir essa família com ele", revelou a cantora, com a felicidade no olhar, segundo a reportagem da "Glamour".

"A gravidez veio no melhor momento possível. A gente sempre falou sobre isso, só não imaginei que fosse agora. Me sinto muito abençoada por ter acontecido naturalmente e dessa forma. Sempre foi um sonho nosso", contou Iza.